sábado, 2 de outubro de 2010

Quando se fala de amor não existem preferências, todos são iguais. Com esse pensamento nossa associação não está ligada a qualquer religião, partido político, filosofia, doutrina ou ideologia. Respeitamos todas, estendemos as nossas mãos às pessoas, independente disso ou daquilo. Isso é amor incondicional.
No entanto, não podemos nos retirar do mundo. Respeitamos as leis e hoje, como um grupo organizado da sociedade civil, somos beneficiados e prejudicados por regras impostas por homens (e mulheres) que nós mesmos escolhemos.
Amanhã é dia de escolha e sei que muito de nós tivemos que aprender, a duras penas, a lidar com situações que não pudemos escolher. Vamos nos valer então de tudo o que fomos levamos a observar nas nossas crianças especiais para compreende-las e conhece-las e partir para uma boa opção.
Antes de decidir lembre-se que um líder precisa agir levado pela razão e pelo coração num equilíbrio divino (de Deus mesmo). A parte prática se analisa pela sua formação, pelo que fez, pelo que não fez, mas e o coração? Não é com um ecocardiograma...
Nisso somos bons! Analise o olhar, o sorriso, as pequenas reações, a capacidade de ser humilde, se se dar conta que não sabe tudo e precisa aprender muito. Use sua intuição que se aguçou com a vivência com alguém tão diferente e necessitado desse amor que não diferencia nada que é vivo.
Depois disso tudo, peça a Deus que nos ilumine a todos, porque nós, mais do que ninguém, precisaremos de grandes seres humanos ocupando os cargos públicos, pessoas de fato especiais que possam nos ver e a nossos filhos como pessoas normais e iguais.
Boa sorte a todos no domingo e que vençam homens ou mulheres de bom coração.

Nenhum comentário: